Grupo de Plastimodelismo de Campinas

Os produtos dispensam apresentação, mas vamos conhecer mais um pouco do pessoal que traz os produtos para o Brasil

1) Desde quando trabalha no hobby?

Conhecemos Mig Jimenez em 12 de setembro de 2015 em Santa Maria, Rio Grande do Sul, no
evento Mercoplasti e em meados de outubro de 2016 recebíamos o primeiro lote de itens
importados da Espanha. São cinco anos com a distribuição da AMMO no Brasil.

2) quais marcas representa?

Somos os representantes da AMMO by Mig Jimenez para todo o Brasil, trabalhamos
exclusivamente com o fabricante europeu.

3) vende quais tipos de produto?

Alinhados com o conceito da AMMO, fornecemos desde o básico aos mais avançados produtos
para toda a gama de modelistas, dos iniciantes aos mais experimentados. Tintas acrílicas,
produtos para envelhecimento a base de óleo e água, insumos para dioramas, pinceis, colas,
lixas e uma vasta gama de conhecimentos na forma de livros, enciclopédias e revistas.

4) qual o seu site?

Nosso site é o www.ammobrasil.com.br

5) qual o seu Instagran / Facebook / Twitter

Não utilizamos essas redes sociais.

6) O que você acha dos eventos presenciais.

São a essência do modelismo, trocamos ideias, aprendemos novas técnicas, fazemos novos
amigos. Particularmente gosto de ver aqueles pontos fora da curva, artistas que inspiram e
arrastam para cima o nível dos eventos.

7) Qual o futuro do hobby no Brasil?

O Brasil é desafiador em qualquer área, importar produtos e distribuir em todo o território
nacional é um enorme desafio, todos os dias. Com o olhar compartilhado com Mig Jimenez
sobre o moderno modelismo, entendemos que ao criar produtos mais fáceis para aplicação,
específicos para suas escolhas, preferências, com segurança para a saúde do modelista e sua
família, podemos trazer novos participantes além de resgatar aqueles que desistiram por não
encontrar produtos e apoio para seguir com esse hobby encantador e desafiante.

8) Fale mais sobre a sua loja, quais as novidades.

Somos 100% web, olhamos o Brasil como nosso mercado e aprimorar a relação com esse
consumidor que deseja agilidade, variedade, transparência e conhecimento é o nosso desafio.
Buscamos um intervalo de no máximo 60 dias entre a maioria dos lançamentos na Europa com
a disponibilização em nossa loja virtual. Para o primeiro semestre destaco a nova linha de
revistas “How to Paint” que também faz parte do conceito “SOLUTION BOX” que contem em
um só kit as tintas, weathering, pinceis, pigmentos e a revista ensinando passo a passo todas
as etapas de pintura e preparação de ícones da aviação e militaria.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.