Grupo de Plastimodelismo de Campinas

Cancelamento do 21° Open do GPC – 2016

Amigos modelistas,

É com profundo pesar que informamos que o 21° Open do GPC, NÃO será realizado este ano.

Os motivos são diversos e entre eles pesou muito a situação econômica geral do país e alguns fatos ocorridos neste e em anos anteriores.

Agradecemos a todos os que, durante estes 20 anos, nos agraciaram com sua amizade, presença, prestígio e entusiasmo. Nosso evento sempre foi feito para vocês e ficamos muito felizes de termos proporcionado um evento que foi um dos mais populares do Brasil ao longo desses anos todos.

Usaremos este tempo para repensar o modelo de Open do GPC para eventualmente retornarmos num futuro próximo.

Continuaremos como Grupo de modelismo, participando dos eventos dos outros Grupos, afinal, plastimodelismo é e sempre foi a nossa paixão!

Abraços,

GPC – Grupo de Plastimodelismo de Campinas

6 respostas

  1. Notícia muito triste. Sempre esperei este evento, pois pela minha falta de tempo nos últimos anos este havia sido o único evento em que eu participava. Espero que em breve possam voltar. Sempre muito bem organizado e esperado. Referência de open no Brasil.

  2. É uma pena… Espero que no futuro as coisas se acertem e possamos voltar a prestigiar um dos melhores eventos de plastimodelismo que já tive o prazer de participar!

  3. Só posso dizer que esta é a terceira noticia mais triste deste ano, perdemos um veterano Major Jhon Buyers, o evento A.S.P de Santos e agora o de Campinas G.P.C. grande abraço.

  4. Meus pesames, está em memoria do GPC,continue eventos pois ele estará sempre nosso lado feliz. Ele está no lugar melhor. Amém

  5. Nossa ! Que noticia ruim. Era tradicional e servia para rever colegas modelistas de outros estados e apreciar os trabalhos.

  6. Puxa vida que noticia triste, pra mim o GPC era o meu NATAL, evento show, muito bem organizado, que pena.
    Se alguém puder fazer alguma coisa pra ajudar por favor falem.
    Que noticia triste, j fazem uns 6 anos que participo e fico o ano inteiro esperando por este evento.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Compartilhe este post:

Share on facebook
Facebook
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email

Curta o nosso conteúdo: