Aviação 1
F-5 e Variantes ( Incluem-se protótipos, versões de desenvolvimento além do T-38 Talon e F-20 Tigershark ).
Aviação 2
P-51 Mustang: Valem todas as variantes militares, protótipos e pré-séries (Mustang Mk I, A-36 Apache) e derivados (Cavalier, F-51, F-82), de quaisquer períodos e Teatros de Operações, mesmo com marcações de capturado (japonês, alemão, norte-coreano, etc).
Excluem-se Racers (Precious Metal, Voodoo, etc), What-ifs e Egg-planes.
Militaria
80 anos inicio WW2 – Invasão da Polônia (1 de setembro a 6 de outubro de 1939): veículos militares (tanques, blindados, carros, caminhões, etc) utilizados pela forças armadas polonesas, alemãs, soviéticas e eslovacas durante a batalha.
Autos
25 anos da Morte Ayrton Senna – Qualquer veículo que ele tenha guiado ou pilotado.
Ficção
50 anos da alunissagem
6 respostas
É aberto para qualquer pessoa pevar um kit? Desde que esteja de acordo com as categorias mencionadas?
Qual seria a temática para dioramas e vinhetas 2019
Estou perguntando pois na exposição 2018 foi especificado, mas tirar uma divida. Grato
Olá Alex,
Infelizmente esse ano decidimos por não termos uma temática para Dioramas. Lembrado que essa é uma premiação extra. A premiação normal continua, então não deixe de trazer seu diorama.
Atenciosamente,
Cristiano
50 anos de WWII??… Não seriam 80….
Corrigido. Obrigado.